Menu
em

Moça de 19 anos está desaparecida em Ponta Grossa

Familiares e amigos pedem ajuda para encontrar a jovem Fernanda Eduarda Felde, de 19 anos, que está desaparecida em Ponta Grossa desde o dia 9 de novembro. A moça foi vista pela última vez no final daquela tarde na Praça do Ponto Azul, região central da cidade.

De acordo com a irmã, Bruna Dayane Felde, Fernanda teria saído de casa, no Jardim Santa Mônica, Bairro Jardim Carvalho, para ir até o Centro com uma amiga.

“Ela disse que iria pagar uma conta e que logo voltava. Em seguida pediu para a amiga me avisar que ela daria uma volta e que depois retornaria para a casa. Mas não voltiu desde então”, disse.

As informações da família dão conta ainda de que Fernanda teria sido vista com dois homens ainda não identificados. “Ela é uma pessoa muito tranquila e dificilmente sai de casa. Nós não conseguimos mais contato pois ela deixou o celular em casa”, relatou a irmã.

Quando saiu de casa, Fernanda usava uma calça jeans modelo jogger, bolsa preta e tênis da marca Nike, camiseta cinza e blusa de cor laranja. Ela tem cabelos escuros, olhos azuis e pele clara. A família vai fazer boletim de ocorrência na Polícia Civil mas, qualquer informação pode ser repassada para o número (42) 99815-5683.

Fernanda estava com a roupa da foto no dia do desaparecimento. (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile