Menu
em

Mistério: que fim levou a aliança escondida no Bolo de Santo Antônio?

Será que alguém resolveu congelar o bolo? Ou engoliu sem perceber a aliança?

Foto de cozinheiras preparando o Bolo de Santo Antônio, na Paróquia do Rosário, em Ponta Grossa

Em meio aos 6 mil pedaços de bolo, um continha aliança de ouro / Foto: José Aldinan

A Paróquia do Rosário, em Ponta Grossa, precisou dar início a uma campanha online para localizar uma aliança. O objeto de ouro foi propositalmente escondido no meio de uma das cerca de 6 mil fatias do tradicional Bolo de Santo Antônio.

Bolo de Santo Antônio

A maioria dos pedaços do delicioso bolo foram vendidos no dia 11 de junho. Junto à massa, foram escondidas 1,5 mil pequenas imagens do santo, além da aliança, prêmio maior para aqueles que acreditam que o bolo é capaz de aumentar as chances de casamento, com as bênção de Santo Antônio.

Ocorre que, conforme orientado pela paróquia por ocasião das vendas, o sortudo ou sortuda que adquirisse o pedaço com a aliança deveria retornar à paróquia para retirar a segunda aliança, e assim formar o par. Essa pessoa, até o momento, não apareceu.

Na página do Facebook da Paróquia, foi precisar anunciar, nesta semana: “Bolo de Santo Antônio daqui da Rosário: Quem achou a aliança? Foi você? Entre em contato conosco. Temos a outra para te entregar a formar o par”.

A torcida é para que a aliança tenha sido encontrada e guardada, sem que a pessoa contemplada soubesse que teria direito a mais uma aliança. Na paróquia, espera-se que ninguém tenha sido distraído a ponto de comer o bolo, sem perceber a aliança.

“Será que resolveu congelar o bolo? Dá uma olhada!!! Vai que a aliança tá lá! Até agora, ninguém se pronunciou”, enfatiza a paróquia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile