Menu
em

Michell Puchta, de Ponta Grossa, termina em 20° no BMX Estilo Livre

Foto: Arquivo Pessoal

Ponta Grossa esteve representada na 5ª Edição do Super BMX Estilo Livre, campeonato internacional de BMX. Michell Adans Puchta, de 33 anos de idade, participou do evento que reuniu competidores brasileiros, argentinos e colombianos em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo. O ponta-grossense encerrou a classificatória na 20ª posição, com 33,92 pontos, e não conseguiu passar para a final.

O título do BMX Estilo Livre 2022 ficou com Gustavo Batista ‘Balaloka’, que levou 88,20 na pontuação final. O argentino Gabriel Chaves, que havia vencido a eliminatória, ficou com a segunda colocação, anotando 87,97 pontos. O brasileiro Cauan Madona fechou o pódio com 87,10.

O BMX Estilo Livre, em Carapicuíba, abriu a temporada 2022 de competições da modalidade no país.

Quem é Michell Puchta?

Praticante de BMX desde 2003, quando ainda era apenas um adolescente, Michell Puchta fala sobre os troféus que conquistou por Ponta Grossa na modalidade.

“Em 2006 me tornei profissional. Desde 2007 ganhei alguns troféus em Ponta Grossa, Londrina, Curitiba e São Paulo. A última competição que havia participado foi a edição passada do Super BMX Estilo Livre. Disputei com atletas de seis países diferentes”, lembra.

“Sou um dos representantes da cidade ao longo de 18 anos e tive a oportunidade de conhecer muita gente nesse meio. Estamos colocando Ponta Grossa no mapa do BMX”, finaliza Michell Puchta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile