em

Menino que sobreviveu a acidente na Visconde de Mauá precisa de sangue

Foto: Reprodução/Hemepar

O jovem que sobreviveu ao grave acidente na Avenida Visconde de Mauá, em Oficinas, está precisando de doações de sangue de qualquer tipo. A informação foi divulgada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa na tarde de sábado (18). O acidente, que matou o pai do menino, aconteceu na noite de quinta-feira (16).

Leia também: Identificado jovem de 19 anos morto a tiros em bairro de PG

Segundo a publicação, o aluno do Colégio Estadual Civico-Militar Professor Colares está passando por procedimentos cirúrgicos e necessita das doações. Os doadores podem se dirigir ao HEMEPAR de Ponta Grossa para realizar a doação. O NRE ainda divulgou votos de recuperação ao jovem estudante.

O acidente

O menino e seu pai estavam em uma Fiat/Strada, acessando a Avenida Visconde de Mauá próximo ao Viaduto Vendrami, na pista sentido bairro. Eles foram atingidos por um Renault/Clio que vinha pela avenida. O condutor deste veículo também se feriu e foi levado à delegacia. O pai do estudante, Landerson Matyak, faleceu no local.

Salve uma vida

O Hemepar de Ponta Grossa fica na Rua General Osório, 427, no Centro da cidade. Doações podem ser agendadas por meio deste site.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.