em

MC Pipokinha vai se apresentar em Ponta Grossa em novo local

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polêmica MC Pipokinha vai se apresentar em Ponta Grossa na próxima semana, no dia 18 de maio (quinta-feira). O evento, inicialmente previsto para o Clube Verde, teve o seu local transferido para o Labelli Master Hall.

A classificação etária, porém, permanece a mesma: idade mínima de 16 anos.

Na mesma noite, também sobem ao palco o DJ Xaviesco, DJ P4, DJ Mari Silva e DJ Toom. Os ingressos estão sendo vendidos online a partir de R$ 55 o unitário ou R$ 33,33 na compra de 3.

A promoção é uma parceria da Don Job Produtora, DM Produções e MS Produções.

MC Pipokinha

Mc Pipokinha vem a Ponta Grossa após ganhar cada vez mais fama através das suas músicas e performances, que dividem opiniões nas redes sociais.

Com letras sexualmente sugestivas, diversas coreografias sensuais e interações da cantora e seus dançarinos com os fãs, nesta semana a Polícia Civil pediu à Justiça que as apresentações da autodenominada “rainha da putaria” no Paraná sejam canceladas.

A cantora também tem apresentações marcadas em duas casas noturnas da capital Curitiba no próximo dia 20.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o delegado do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) Rodrigo Rederde aparece ao lado do deputado estadual Tito Barichello (União) afirmando que se o pedido não for aceito pela Justiça, a equipe do Nucria estará presente no evento para fiscalizar a performance da funkeira.

Saiba mais no portal Banda B, parceiro do DCmais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.