em

Marca de acessórios do Nordeste planeja abrir loja em Ponta Grossa

Patrícia Lira é fundadora da Norah Acessórios (foto: divulgação/Norah Acessórios)

A ideia de Patrícia Lira, fundadora da Norah Acessórios, sempre foi clara: levar aos shoppings uma opção acessível de bijuterias e acessórios às clientes, com produtos de muita qualidade e design diferenciado. A empresa surgiu no estado de Pernambuco, na região do Nordeste do Brasil.

A marca quer chegar ao Paraná, estado com shoppings importantes para a marca e público consumidor com grande interesse pelos produtos da Norah.

“Já estamos em contato com os shoppings, que têm grande aceitação pela marca. Agora, iniciaremos as conversas com os investidores interessados em abrir lojas ou quiosques que vendem muito bem, já que recebem produtos semanalmente, todos de ótima qualidade e preços atrativos”, conta Patrícia.

A ideia é abrir dez lojas no estado nos próximos cinco anos, com destaque para a capital, Curitiba, e para grandes cidades, a exemplo de Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel.

Loja em Ponta Grossa

A reportagem do jornal Diário dos Campos e portal DCmais conversou com a assessoria de imprensa da marca sobre a instalação da loja em Ponta Grossa. A assessoria revelou que ainda não há uma previsão para a abertura da marca, porém, a Norah já está conversando com investidores da cidade que se interessaram em instalar uma filial em algum shopping do município.

(foto: divulgação/Norah Acessórios)

Leia mais: Saiba quem tem direito ao Água Solidária da Sanepar

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.