em

Mais uma execução ocorreu em Ponta Grossa na noite de segunda-feira

viatura da policia militar do parana
Veículo foi furtado e encontrado com um intervalo de aproximadamente sete horas em regiões próximas de Ponta Grossa. Foto: Arquivo DC

Mais uma execução ocorreu na noite de segunda-feira (20) em Ponta Grossa. Por volta das 21h20, dois indivíduos em uma motocicleta emparelharam com um veículo Ford Escort e fizeram vários disparos de arma de fogo. A ocorrência se deu na Rua Rio Cavernoso, no Bairro Neves, onde foram encontradas pelo menos oito cápsulas de munição.

O condutor do veículo, um homem de 27 anos, foi alvejado e veio a óbito no local. Uma mulher, que estaria de passageira do veículo, se evadiu. Suspeita-se que ela tenha sido atingida no braço.

A vítima que foi à óbito foi identificada como Victor Moraes dos Santos e residia próximo ao local onde foi morto. A mulher, segundo o boletim do 1º Batalhão da Polícia Militar, “não foi localizada e também não se teve notícia se a mesma deu entrada em casas hospitalares”.

O site do Corpo de Bombeiros do Paraná registrou, às 21h15, um capotamento na Rua Rio Cavernoso, na altura do número 100. Possivelmente após ser baleado, o homem alvejado e morto pode ter perdido o controle do veículo e capotado.

A Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal deram atendimento à ocorrência, próximo ao Rio Verde, de mais uma execução em Ponta Grossa.

  • Matéria em construção, que será atualizada tão logo sejam obtidas novas informações.
  • Por Walter Téle Menechino

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.