Menu
em

Mãe e filha são baleadas dentro de casa no Califórnia em PG

O Jardim Califórnia I, no Bairro Boa Vista, teve um início de noite violenta nesta terça-feira. Duas mulheres, mãe e filha foram baleadas e ficaram gravemente feridas, com sério risco de perderem a vida. Um veículo também foi completamente queimado, próximo da residência onde as duas moravam, na Rua Luiz Otávio Viana de Hollebenn.

A filha tem 23 anos, e o ferimento expôs massa cefálica, e a mãe 52. O Boletim da Polícia Militar emitido na manhã desta quarta-feira (15) explicou a dinâmica das tentativas de homicídio. “Suspeitos teriam invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo, em seguida se evadiram em um veículo Ford KA, que foi abandonado e incendiado nas imediações”.

Primeiras informações

A reportagem do DCmais esteve no local na noite dos crimes. As informações iniciais ainda eram desencontradas. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou uma ocorrência de vítima de arma de fogo. Na sequência, acionou equipe de combate à incêndio, pois um veículo estava em chamas no mesmo Jardim Califórnia. Em seguida, surgiu a informação de outra mulher baleada.

A princípio, filha (S.S.B) estava inconsciente ao ser socorrida, com uma perfuração de arma de fogo na cabeça. A mãe foi alvejada no tórax. As vítimas foram socorridas dentro das ambulâncias, que ficaram no local um longo tempo. No entorno do cerco feito com fita de isolamento, juntou-se uma grande quantidade de pessoas, a maioria crianças.

Atendimento a uma das vítimas da tentativa de homicídio / Fotos: José Aldinan

Mãe e filha baleadas

Os disparos ocorreram na Rua Luiz Otavio Viana Holleben e o veículo foi achado incendiado na quadra seguinte, na Rua Padre Amadeu Fracaro. A PM fez buscas na região, para identificar e capturar os possíveis autores do atentado, mas não obteve êxito. A motivação do crime não foi apurada, mas fala-se em vingança.

Além de todas as forças de segurança, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica, quatro ambulâncias prestaram socorro às duas vítimas. Duas eram do Siate e duas do Samu. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário Regional em estado de saúde considerados gravíssimos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile