Menu
em

Julgamento do ‘Caso Rômulo’ será nesta quinta-feira (13)

Fotos: Reprodução

A mãe e o padrasto de Rômulo Luiz Fernando Borges serão julgados em Ponta Grossa nesta quinta-feira (13), pela morte do garoto de 19 anos. Ele era portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e foi encontrado morto em fevereiro do ano passado, no local onde residia. O julgamento do ‘Caso Rômulo’ começa amanhã, no Fórum de Ponta Grossa.

O casal é tido como principal suspeito pela morte de Rômulo, conforme aponta a Polícia Civil e o Ministério Público do Paraná (MPPR). A mãe, Renata Quadros Borges, e o padrasto, Samuel de Jesus Silva, foram ouvidos pela justiça em duas audiências, em junho e julho do ano passado. Agora, passarão pelo julgamento que decidirá se serão ou não condenados.

Caso Rômulo

Rômulo Borges foi encontrado morto dentro da residência, no dia 18 de fevereiro de 2022, na Vila Liane, em Ponta Grossa. O padrasto estava em casa com o menino na manhã da morte. A mãe estava trabalhando. Segundo a Polícia Civil, Rômulo era mantido pelo casal dentro de um antigo banheiro, sem iluminação e ventilação, em condições de cárcere.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile