em

Jovens são assassinados com tiros e facadas em bairro de PG

CREDITOS EMERSON OLIVEIRA/ NOTICIAS PADRÃO

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 15 foram assassinados na noite do último domingo (20) em Ponta Grossa. O crime aconteceu, por volta das 22 horas, na Rua Luiz Noga Maciel, região do Núcleo Costa Rica, bairro Neves. De acordo com a Polícia Militar, moradores da região acionaram as equipes após se depararem com uma das vítimas caídas no fundo do terreno e outra dentro da residência.

Informações apontam que o rapaz de 20 anos, identificado como Helio Marcos da Cruz, foi morto com tiros que atingiram o seu peito e costas. Já o adolescente, Victor Schwab, foi ferido com facadas na cabeça, tórax e abdômen. As vítimas já estavam mortas quando os policiais chegaram ao local. O Corpo de Bombeiros/Siate e Samu também foram acionados. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

“As equipes de investigação estiveram no local do crime e levantaram informações relevantes que ajudarão nas investigações. O que sabe é que os autores do crime chegaram em um veículo, praticaram a ação e depois fugiram. As investigações estão bastante avançadas e as testemunhas já estão sendo ouvidas”, disse o delegado Fernando Jasinski do setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP). Ainda segundo a polícia, o local onde ocorreu o crime seria um ponto voltado para a venda de drogas.

Revolta

Momentos depois do crime, familiares das vítimas teriam ateado fogo em uma residência que seria de um dos autores. A casa foi totalmente tomada pelas chamas. O fogo foi contido com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Relembre

Ainda na última semana, um morador do Costa Rica encontrou próximo de uma mata o corpo de Thiago de Souza Leal, 33 anos. A vítima apresentava ferimentos causados por arma branca, principalmente na região do pescoço. Thiago foi encontrado no fundo de um barranco nas proximidades de uma linha férrea. Há indícios de que o crime estaria relacionado com um acerto de contas. O caso também está sendo investigado. Não há informações de que este homicídio estaria relacionado com as mortes ocorridas no último domingo (20).

Atualização em 21 de junho às 12 horas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.