em

Jovem vai registrar extravio de documentos e fica preso

viatura da policia militar do parana
Veículo foi furtado e encontrado com um intervalo de aproximadamente sete horas em regiões próximas de Ponta Grossa. Foto: Arquivo DC

Um jovem de 22 anos teve seus documentos pessoais extraviados e, no final da manhã de domingo (8), se dirigiu à sede da 1ª Companhia de Polícia Militar de Ponta Grossa para registrar a ocorrência, condição importante para providenciar segundas vias. Só não contava que a polícia faria a checagem do seu histórico policial. Constatado que havia um mandado de prisão em vigor, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Ponta Grossa.

Situação semelhante já havia ocorrido no início da manhã de domingo na Rua Esmeralda Verde, na Colônia Dona Luíza. A PM foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica, segundo a qual um homem de 29 anos estaria ameaçando a ex-convivente de posse de arma de fogo. Os policiais não encontraram nada com o homem, mas verificando seu histórico criminal, encontrou um mandado de prisão em aberto. Também foi recolhido à Penitenciária Estadual de PG.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.