em

Jovem que estava com covid e deu à luz às pressas morre em PG

Thais tinha 23 anos. Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado nesta segunda-feira (25) o corpo de Thais de Mello Ribeiro. Aos 23 anos, a gerente comercial não resistiu às complicações da covid-19 e morreu na Santa Casa de Misericórdia, em Ponta Grossa. Quando contraiu a doença, Thaís estava grávida.

Moradora da Vila São Francisco de Assis, em Telêmaco Borba, a jovem precisou ser internada e passar por parto de emergência no dia 18 de outubro (segunda-feira). Contudo, a pequena Ana Beatriz não resistiu e faleceu poucas horas depois.

Depois do parto antecipado em decorrência da doença, Thaís foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou seis dias internada, mas teve complicações e morreu neste domingo (24).

A trabalhadora e mãe deixa o companheiro Josué Calebe Ribeiro e a filha Sofia Nicole, de 5 anos de idade. A família e os amigos se despediram de Thais de Mello Ribeiro na tarde desta segunda-feira. O corpo foi levado até o Cemitério de Telêmaco Borba, a 130 quilômetros de Ponta Grossa.

“Thais, você lutou bravamente, mas Deus te quis junto Dele”, escreveu a amiga Cristiane. “Eu vou sentir eternamente sua falta. Seu sorriso, sua voz, sua companhia, perdi tudo isso e ficou uma profunda saudade. Ao seu lado vivi os melhores momentos da minha vida, e nos piores também era sempre você que estava comigo para me amparar. É uma injustiça uma vida preciosa como a sua ter terminado cedo demais”, complementou a amiga Daiana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.