Menu
em

Jovem é condenada a 22 anos por matar grávida com 20 facadas

Jéssica foi morta perto da Avenida Antônio Saad, no Santa Mônica. Foto: Arquivo Pessoal

Kethelyn Aires de Oliveira, de 19 anos, passará os próximos 22 anos na cadeia. A jovem foi julgada e condenada pelo Tribunal do Júri, em Ponta Grossa, nesta terça (17), pela morte de Jéssica Mendes Machado, que tinha 27 anos de idade e estava grávida. O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de setembro do ano passado na esquina das ruas Valentin Favarin com Antônio Saad, no Santa Mônica.

Na oportunidade, Kethelyn e uma adolescente agiram juntas, mas a primeira foi responsável pelas facadas que mataram a vítima. A necrópsia constatou 20 perfurações no corpo. Além disso, Jéssica estava no início de uma gravidez.

De acordo com documentos oficiais, Kethleyn e a adolescente, que foram encontradas arrombando um posto de combustíveis pouco depois do crime, acreditavam que Jéssica teria denunciado à polícia a prática de tráfico pelos respectivos namorados – presos dois dias antes do homicídio. Além disso, a condenada confessou a autoria e disse em depoimento que a vítima ‘tinha se jogado no colo de seu namorado e da adolescente’.

A sessão de julgamento realizada 13 meses depois durou quase 10 horas. Segundo o assistente de acusação, Ângelo Pillati Junior, a ré foi condenada por homicídio triplamente qualificado e absolvida do crime de corrupção de menores. Ela está na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile