Menu
em

Jovem de 30 anos pede ajuda para tratar síndrome rara e linfoma em PG

O jovem Lucas Nadolny Pacheco, de 30 anos, está com problemas de saúde e pede ajuda da comunidade para poder realizar seus tratamentos. O rapaz foi diagnosticado com a Síndrome de Sturge-Weber, que promove malformações na pele e nos vasos sanguíneos do rosto e dos olhos. Ele também trata um linfoma de Hodgkin há três anos.

Leia também: Identificado auxiliar de serviços gerais encontrado morto em PG

Na plataforma Vakinha, em que Lucas promove seu financiamento coletivo, ele relata parte do drama pessoal que é conviver com as doenças. “Passei por várias quimioterapias e radioterapias. Já fiz transplante de medula, tive pneumonia em meio a tudo isso, tive que fazer a retirada de dois litros de água do meu pulmão e agora vou ter que fazer uma cirurgia no pulmão. Após isso, mais quimioterapia”, descreve.

“Tive que parar de trabalhar, pois o tratamento me deixa muito debilitado e com muitas dores. Minha ajuda financeira vem do INSS e, como todos sabem, o valor é baixo para poder cumprir todas as necessidades básicas”, justifica o jovem.Para ajudar, as pessoas podem fazer um PIX para a chave  3876633@vakinha.com.br, ou acessar esta página. O financiamento está com pouco mais de 60% da meta de R$ 10 mil. Ao doar, o doador e a vaquinha concorrem a R$ 15 mil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile