Menu
em

Jovem apela à Prefeitura de PG para achar rapaz que beijou em barzinho

O Diário dos Campos e portal dcmais localizou e conversou com o rapaz apelidado de ‘Bigodinho’

Luiz e Amanda se reencontraram na terça-feira / Foto: Divulgação

É quase um conto de fadas, só que no contexto extremamente atual: com encontro anônimo na balada, relacionamento romântico breve, e muitos diálogos e compartilhamentos nas redes sociais. No último sábado (23), a paulistana Amanda Iohn, 28 anos, de passagem por Ponta Grossa, decidiu ir a um barzinho.

Bigodinho

Encontrou um rapaz, trocaram algumas palavras, rolaram beijos. Instantes depois, o jovem sumiu, sem que Amanda soubesse seu nome e sem qualquer informação que, aparentemente, pudesse levar a sua identificação. Apelidou o rapaz de “Bigodinho” e, de posse dessa alcunha, resolveu dar início a uma busca.

Mas, por onde começar? Amanda decidiu mandar mensagem no perfil de Instagram da Prefeitura de Ponta Grossa. E teve uma resposta na segunda-feira (25). Ou melhor, uma pergunta: “Oi Amanda! Voltou pra São Paulo sem o Bigodinho?”

Daí foi um pulo para que o caso ganhasse repercussão. De uma hora para a outra, teve início uma busca desenfreada pelo dono do bigodinho.

A coisa ficou tão séria, que um estudante de Economia da UEPG precisou mudar o nome em seu perfil no Twitter para “Não sou o Bigodinho”, depois que sua namorada passou a suspeitar que fosse ele o Bigodinho. “Menina que beijou o maluco sábado (…), favor especificar mais por favor. Minha namorada está surtando, pois ela acha que o único maluco de bigodinho nessa PONTA GROSSA INTEIRA sou eu”, postou, em comentário com 133 mil curtidas.

Bigodinho

Com tantos comentários nas redes sociais, o verdadeiro Bigodinho, Luiz Guilherme Dalperio, 22 anos, acordou sobressaltado na manhã de terça-feira (26). O estudante de arquitetura percebeu uma enxurrada de tuítes em busca do Bigodinho. Com certa relutância, ele se convenceu de que a jovem poderia mesmo estar se referindo a ele.

Entrou em contato pelo perfil do Instagram de Amanda, e o fato foi confirmado. Ficaram um tempo rindo dos comentários sobre o caso na internet. Marcaram encontro à noite. Amanda pagou, Luiz só precisou escolher o endereço.

O amor venceu

Em seu Twitter, Amanda postou uma foto feita discretamente, mostrando Luiz bebendo uma taça de vinho. A reportagem do Diário dos Campos e portal dcmais conversou com Luiz, que lamentou, apenas um pouco, não terem feito selfie.

“O pior é que não tiramos nenhuma foto juntos, aproveitamos tanto que até esquecemos”, diz o rapaz, que adotou o nome Bigodinho em seu perfil no Twitter.

Segundo ele, Amanda deve voltar para São Paulo nesta quarta-feira (27). A julgar por seu último post no Twitter, satisfeita: “DESFECHO: DEU TUDO CERTO. O amor venceu”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile