em

Ivaí vive madrugada de horror com ação da gangue de dinamite

 

Fábio Matavelli
Interior da agência bancária ficou completamente destruído

 

Na madrugada de sexta-feira (27), por volta das 1h40, a equipe da Polícia Militar (PM) de Ivaí ouviu uma forte explosão nas regiões que abrangem as agências bancárias, sendo que frequentemente permaneciam as explosões e diversos disparos de arma de fogo. Segundo a polícia, foi possível perceber que os criminosos formaram um cerco próximo do destacamento da PM, a fim de inibir a ação da equipe policial. De imediato foi repassado as viaturas da área para a prestação do apoio.

Depois de 30 minutos, momento onde a ação dos criminosos foi concluída, a PM se deslocou a região central do município e se deparou com uma grande aglomeração de pessoas. No local, foram encontradas três agências bancárias: Sicredi, Bradesco e Banco do Brasil completamente destruídas. Pouco mais a frente, os policiais encontraram a mesma situação na sede dos Correios.

Todos os locais foram isolados pela PM até a chegada da Polícia Civil foi acionada, juntamente com os setor da Criminalística. Testemunhas afirmaram que no local estava quatro veículos com aproximadamente 15 homens fortemente armados. Depois das explosões, a quadrilha se deslocou sentido Imbituva.

Duas viaturas da polícia tiveram os pneus perfurados com ‘miguelitos’ que estavam espalhados na PR-522, região de Mato Branco, área rural de Imbituva.

Com a chegada do investigador da Policia Civil e do Perito Criminal foram iniciados os procedimentos de perícia. Comerciantes da região disponibilizaram imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações. O valor levado pelos criminosos não foi divulgado.

Danos

Durante a ação da quadrilha, diversos comércios e o Hospital Municipal disparos de arma de fogo, a estrutura da delegacia, foram danificados por conta dos tiros.

Andamento

No fim da manhã de sexta-feira, a polícia encontrou um veículo Volkswagen/ Fox queimado no interior do município de Reserva.  O carro teria sido utilizado pela quadrilha, até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.