Menu
em

Irmãos ameaçam matar a mãe para sacar R$ 40

Em Ponta Grossa, na madrugada de quinta-feira (9), uma mulher foi ameaçada pelos dois filhos por conta de dinheiro. A vítima pediu ajuda através do 153 para a Guarda Civil Municipal (GCM) após ter a porta da sua residência arrombada pelos suspeitos. Segundo a guarda, o chamado veio da Rua Ivo Mendes Barreto, bairro Olarias, por volta das 4h40 da manhã.

No local, as equipes se depararam com o portão da casa aberto e os dois filhos escondidos atrás de um carro na parte externa da casa. A mulher confirmou que os suspeitos são seus filhos e que já havia realizado boletim de ocorrência contra ambos por ameaças e danos causados na sua casa.

Segundo a vítima, a situação voltou a ocorrer quando, por volta de 21h40 de quarta, os dois foram até a sua casa e a coagiram a ir até o caixa eletrônico sacar dinheiro. Ela relatou que os suspeitos ameaçaram atear fogo na residência caso o dinheiro não fosse sacado. Ameaças de morte também foram feitas, segundo ela. Com medo, a mulher sacou R$ 40 e foi liberada.

Mas, na madrugada de quinta, os irmãos voltaram na casa da mãe e tentaram forçar a porta da frente pedindo por mais dinheiro. Segundo a GCM, novas ameaças foram feitas contra a sua integridade física e o seu patrimônio. Foi quando a vítima pediu ajuda. Os irmãos foram presos em flagrante pelos guardas e encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Vítima pediu ajuda para a Guarda Civil Municipal na madrugada de quinta. (Foto: GCM/Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile