em

IML identifica rapaz encontrado morto em trilho de trem

Vítima atropelamento trem
Leonardo José Gomes, 21 anos, era natural de Ponta Grossa e trabalhava como auxiliar de almoxarifado. (Foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) identificou o jovem encontrado decapitado, no início da tarde da última quinta-feira (28), em um trilho de trem, no bairro Chapada. Leonardo José Gomes, 21 anos, era natural de Ponta Grossa e trabalhava como auxiliar de almoxarifado.

A situação foi registrada por volta das 14 horas, na região do Núcleo Santa Luzia, no final da Rua Santo Mauro. Leonardo trajava calça jeans e camisa e foi encontrado caído junto à linha férrea. Sua cabeça estava separada do corpo, no meio dos trilhos.

Conforme apurado pela reportagem do Diário dos Campos e portal dcmais, ainda não é possível precisar se a morte foi decorrente de homicídio, suicídio ou acidente. A vítima poderia estar caminhando nos trilhos quando foi atingida por locomotiva, ou poderia ter sido morta em outro local e deixada sobre os trilhos para dificultar as investigações.

O corpo estava em um trecho através do qual o acesso só é possível através da própria linha do trem, porque há barrancos com cerca de 20 a 30 metros de altura dos dois lados. Outra possibilidade é de que a vítima tenha sido atirada ou tenha caído do alto do barranco até a ferrovia. Caso o corpo tenha sido carregado até o local, pela ferrovia, seriam pelo menos 100 metros a partir do cruzamento mais próximo com a Rua Santo Valério, principal acesso à vila a partir da BR-373.

IML identifica rapaz encontrado morto em trilho de trem
Leonardo José Gomes, 21 anos, era natural de Ponta Grossa e trabalhava como auxiliar de almoxarifado. (Foto: Reprodução)

Despedida

O jovem Leonardo será sepultado nesta sexta-feira (29), às 16 horas, no cemitério Colônia Moema.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.