em

Idoso morre após ser atropelado por trem em PG

A assessoria de imprensa do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, confirmou o falecimento do homem que foi vítima de atropelamento na linha férrea, na tarde desta quarta-feira (13). A ocorrência foi registrada por volta das 13h10 na ferrovia que corta a região do Núcleo Rio Verde, próximo ao Contorno Leste. Siate e Samu fizeram os procedimentos de emergência e conseguiram viabilizar a transferência do homem até o HU.

No entanto, por volta das 16 horas, foi confirmado o óbito do paciente, que chegou ao pronto atendimento em estado gravíssimo. Foram realizados todos os protocolos de atendimento, mas a vítima não resistiu, mesmo após reanimação. Até o final desta tarde, a identidade do homem, que aparenta ter aproximadamente 60 anos, ainda não havia sido identificada.

Segundo o relato colhido pelos bombeiros junto a testemunhas no local do incidente, o homem estaria deitado de bruços sobre os trilhos, no momento em que se aproximava a composição. O maquinista conseguiu reduzir a velocidade, mas não a ponto de evitar o choque com o corpo da vítima. Devido ao impacto, o homem teve diversas fraturas nas costelas, o que resultou em ferimentos considerados graves, tendo o óbito como consequência.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.