Menu
em

Identificada vítima de homicídio ao lado de colégio de PG

Foi confirmada extraoficialmente, nesta tarde de terça-feira (21), a identidade do homem assassinado ao lado de uma escola em Ponta Grossa. Trata-se de Derik Ribeiro Batista, 35 anos.

Homem é morto diante de colégio em Ponta Grossa

Segundo informações apuradas pelo Diário dos Campos e portal DCmais, ele estava preso desde abril deste ano pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No entanto, no momento do crime, Derik prestava serviço comunitário fazendo a limpeza do lado de fora do Colégio Estadual Arnaldo Jansen, bairro Cará-Cará.

O assassinato ocorreu por volta de 14h15 quando, segundo a polícia, um casal passou de moto e efetuou dois disparos contra Derik. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que morreu sobre a calçada. Como o crime aconteceu do lado de fora da escola, as aulas não foram prejudicadas.

Mesmo assim, o corpo ficou algumas horas na calçada, coberto com um pano branco, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal. Enquanto isso, policiais militares e civis permaneceram no local para preservar a cena do crime e dar início às investigações.

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile