Menu
em

Identificada trabalhadora que morreu atingida por eucalipto

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares identificaram no início da tarde desta quarta-feira (29) a trabalhadora que morreu atingida por uma árvore eucalipto em Ponta Grossa. Trata-se de Micheli Aparecida Hass, de 30 anos de idade. A moça estava atuando como operadora de trator no momento em que sofreu o acidente na Colônia Trindade, Distrito de Uvaia, zona rural de PG.

Equipes do Siate/Corpo de Bombeiros foram acionadas às 11h38 para a ocorrência na região da BR-373, proximidade do Km 192 da rodovia. O caso deu entrada como ‘queda de objeto sobre pessoa’ e, chegando ao local, os bombeiros constataram que uma árvore havia caído sobre a vítima. Serviços de socorro por terra e o aeromédico do SAMU chegaram a ser acionados em decorrência da gravidade, mas constataram o óbito por esmagamento ainda no local.

Micheli, a princípio, estaria operando o trator e ‘puxando’ a árvore para cair do lado certo. No entanto, o eucalipto caiu sobre o trator em que a trabalhadora estava. A vítima teria tentado correr, mas acabou atingida nas regiões do tórax e abdômen.

A área do acidente foi isolada pelas autoridades. Uma investigação será aberta para apurar as circunstâncias do acidente de trabalho.

“Que Deus dê forças para os meus tios e para toda a nossa família nessa hora de tanta dor”, escreveu a prima de Micheli, Kelli Hass, nas redes sociais.

O velório ocorre em residência, na localidade de conchas velhas, e o sepultamento está previsto para as 15 horas desta quinta-feira (30), no Cemitério Taquaruçu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile