Menu
em

Homicídios e acidentes marcam feriado violento na região

O final de semana prolongado por conta do feriado de 15 de novembro foi marcado por homicídios e mortes por acidentes na região dos Campos Gerais. Em Ponta Grossa, um jovem de 23 anos foi morto a facadas durante uma briga com o padrasto. A região também registrou mortes violentas. Em Castro, um morador morreu após sofrer descarga elétrica enquanto pescava. No município de Reserva, um acidente tirou a vida de uma jovem de 22 anos. Em Rebouças, um idoso foi encontrado em óbito dentro de sua casa com os pés e mãos amarrados.

Era madrugada de domingo (14), por volta de 01h30, quando o servente de pedreiro Solemar Felipe de Matos Mendes, 23 anos, foi morto a facadas durante uma discussão com o seu padrasto, em Ponta Grossa. O crime aconteceu no residencial Costa Rica onde a vítima morava.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o irmão do padrasto que entrou para separar a briga e atingiu o rapaz com os golpes de faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão do padrasto foi preso pela Guarda Municipal momentos depois ainda com a faca nas mãos. Solemar Felipe foi sepultado no último domingo (14), no cemitério São Vicente Paula, em Ponta Grossa. Ele era casado e deixou um filho de apenas três meses.

Solemar Felipe era casado e deixou um filho de apenas três meses. (Foto: Arquivo pessoal)

Reserva

No município de Reserva, um trágico acidente tirou a vida da estudante de Pedagogia, Mariliza Lopes, 22 anos, na noite do último domingo (14). A jovem trabalhava em um posto de combustíveis e havia acabado de sair do trabalho, por volta das 23 horas, quando a sua motocicleta foi atingida por um veículo GM/Blazer. Com o impacto, a vítima foi arremessada e ficou caída no meio da rua.

Segundo a PM, uma ambulância foi até o local, mas a jovem já estava em óbito. O motorista do veículo confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro que apontou resultado de 0,74 mg/L. Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado à delegacia. Mariliza foi sepultada na manhã de terça-feira (16) no cemitério municipal de Reserva.

Mariliza Lopes, 22 anos, era estudante de Pedagogia e trabalhava em um posto de combustíveis. (Foto: Arquivo pessoal)

Castro

Uma manhã de pescaria em família terminou em tragédia, no último domingo (14), em uma fazenda de Castro. O autônomo Odenir Mezzadri, 58 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto pescava em um tanque na localidade de Abapan, por volta das 9h50. Informações apontam que a vítima estava sentada em um barranco ao lado de duas crianças que não feriram.

O acidente aconteceu no momento em que Odenir teria encostado a vara de pescar na rede de cabos de energia. Equipes do Samu tentaram socorrê-lo, mas não houve tempo. A Criminalística, Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local. Odenir era natural de Curitiba e estava na localidade à passeio com a família. Ele deixou a esposa e três filhos.

Rebouças

Em Rebouças, um idoso, de 81 anos, foi encontrado em óbito na tarde da última segunda-feira (15), dentro da sua residência, na localidade Colônia Cachoeira. Informações da Polícia Militar apontam que o morador estava com as mãos amarradas e os pés amarrados. Também haviam sinais de violência pelo corpo. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

A polícia foi acionada pelos próprios vizinhos que informaram que o idoso morava sozinho e que não estava respondendo aos chamados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile