Menu
em

Homem procurado pela justiça é esfaqueado e fica em estado gravíssimo

Vítima foi pedir ajuda na casa da irmã e não repassou detalhes do crime

Foto: Arquivo DC

Um homem de 28 anos está em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais após ser golpeado por arma branca no final da noite desta terça-feira (8). A ocorrência foi atendida pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, e médico do SAMU no Jardim Maracanã por volta das 23h30. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem um mandado de prisão em aberto.

Segundo informações repassadas pelas forças de segurança, o homem é morador do Jardim São Gabriel, levou as facadas na rua e foi até a casa da irmã na Rua das Palmeiras, no Jardim Maracanã, pedir socorro.

A irmã acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou o primeiro atendimento. Diante da gravidade, o médico do SAMU também precisou ser chamado. A vítima levou golpes de faca no braço direito e também teve ferimentos profundos no abdômen. O homem foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Universitário Regional.

Apesar da situação, ele não relatou à Polícia Militar quem efetuou os golpes de faca e não deu outros detalhes do crime. Na procura pelo nome da vítima, a PM constatou que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Por isso, após a recuperação clínica, o homem de 28 anos será encaminhado à 13ª Subdivisão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile