em

Homem morto em loja de carros respondia por homicídio em PG, diz delegado

Murilo Santana, morto aos 25 anos. Foto: reprodução/redes sociais.

O homem que foi assassinado a tiros dentro de uma revenda de carros em Ponta Grossa foi identificado oficialmente. Trata-se de Murilo Santana, de 25 anos. O crime aconteceu durante a tarde da terça-feira (16), na Rua Bento Ribeiro, na Nova Rússia.

Leia também: Vídeo de escola de PG viraliza nas redes sociais

Segundo informações do delegado titular de homicídios, Luis Timossi, o autor da execução teria entrado na loja de veículos, rendido o proprietário e perguntado por Murilo. Como a vítima ainda não estava no local, o executor aguardou pela chegada do alvo e disparou contra o jovem de 25 anos. Timossi deu entrevista à imprensa local no lugar onde ocorreu o crime.

Conforme o delegado, pelo menos dois disparos atingiram Murilo, que morreu no local. Ainda nas ações preliminares da investigação sobre possíveis motivações do crime, a Polícia Civil apurou que a vítima havia sido presa em 2023. O jovem era acusado de ter cometido um homicídio em Ponta Grossa e aguardava júri popular.

“É mais um homicídio que aparenta estar relacionado com a atuação criminosa”, diz Timossi. As investigações seguem para prender o autor do homicídio de Murilo Santana e aplicar as devidas penas. O rapaz morto será sepultado no Cemitério São Vicente de Paula a partir de 16h30 da quarta (17). 

Murilo Santana, morto aos 25 anos. Foto: reprodução/redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.