em

Homem mente o nome para a Polícia e termina na 13ª SDP

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e estava com drogas

Polícia Militar apreendeu drogas e dinheiro na Vila Cristina. Foto: Divulgação PM

Um homem de 28 anos tentou enganar a Polícia Miliar (PM) nesta quinta (10). Ele foi abordado por uma equipe do Pelotão de Choque após uma atitude suspeita. Durante a conversa com os policiais, o rapaz mentiu o próprio nome e acabou levando a pior.

A situação ocorreu na Rua Visconde de Macaé, na Vila Cristina – região do bairro de Nova Rússia. Durante patrulhamento, o Pelotão de Choque da PM avistou o homem, que ao perceber a presença da força de segurança arremessou um invólucro e correu. A equipe realizou a abordagem e, na identificação, o suspeito mentiu o nome verdadeiro.

Ao identificar de fato o rapaz, a Polícia localizou um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Além disso, os cães da PM acharam o objeto que havia sido descartado pelo suspeito antes da abordagem: eram 45 gramas de cocaína. Posteriormente os policiais encontraram também 21 gramas de maconha.

Diante da ocorrência, o homem de 28 anos foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. Além do mandado de prisão por furto, ele deve responder por falsidade ideológica e tráfico de drogas.

Vila Cristina

Coincidentemente na edição de quinta-feira (10) o DC trouxe situações de roubos que estão assustando moradores da Vila Cristina, na Nova Rússia. Nesta semana, um mercado foi alvo de um ladrão na Rua Major Sólon. Ele fez menção de estar armado e levou dinheiro do caixa. A abordagem realizada pelo Pelotão de Choque fica a uma quadra do estabelecimento comercial assaltado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.