Menu
em

Homem é vítima de sequestro relâmpago em PG

A PM de Ponta Grossa deu atendimento a um homem de cerca de 33 anos, na manhã de terça-feira (18), que compareceu à sede da 1ª Cia, no Parque Ambiental, relatando ter sido vítima de um crime de extorsão. Conforme contou aos policiais, ele estava em um ponto de ônibus da avenida General Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, na noite de segunda-feira (17), quando foi abordado por quatro indivíduos em um veículo Chevette.

Segundo a vítima, os indivíduos teriam ido até um bar 24 horas, onde compraram objetos com seu cartão de crédito, indo posteriormente a dois caixas eletrônicos, nos quais não conseguiram fazer saque porque não havia saldo na conta bancária.

O homem teria sido levado, na sequência, até a vila Nova e vila Coronel Cláudio, locais onde os autores fizeram uso de drogas e bebidas alcoólicas, mantendo-o, até que ele foi liberado por volta das 10 horas próximo ao chafariz da avenida Dom Geraldo Pellanda. Segundo ele, ainda foram subtraídos seu celular, dinheiro e uma aliança. Ninguém foi preso até o momento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile