Menu
em

Homem é preso após criar perfil falso e abusar sexualmente de enteada

De acordo com a vítima os fatos começaram quando ela tinha 13 anos.

Arquivo DC

A Polícia Civil, através do Nucria, deu cumprimento na manhã de quinta-feira (23) a um mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, o qual é suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com a vítima os fatos começaram quando ela tinha 13 anos. O suspeito teria criado um perfil falso no Whatsapp e passou a trocar mensagens com a mesma afirmando se tratar de uma menina.

“Com o passar do tempo, esse perfil passou a aliciar a adolescente com conversas de cunho sexual e exigia, mediante ameaças, que a vítima mantivesse relações sexuais com o padrasto. Assim que essas exigências sexuais eram encaminhadas para a adolescente, imediatamente o investigado a obrigava a cumprir sob pena de retaliações”, informou a nota encaminhada pelo Nucria.

Os fatos, de acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelas investigações, foram denunciados pela própria vítima à mãe, pois não suportava mais ser submetida aos abusos. “Em interrogatório o investigado manteve-se em silêncio e foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza. Ele será indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável com violência doméstica”, destacou a delegada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile