em

Homem é preso após ameaçar e agredir esposa com socos

Um homem foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (12), suspeito de ameaçar de morte e agredir brutalmente a esposa em Telêmaco Borba. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início quando policiais militares foram abordados pela vítima bastante nervosa na avenida Marechal Floriano Peixoto.

A mulher relatou à PM que teria sido forçada a entrar no veículo após o marido alegar que colocaria fogo no automóvel com ela dentro. "A vítima relatou que ela e seu marido moram juntos há 10 anos e que há algum tempo vem recebendo ameaças. Na data anterior, o suspeito já havia sido preso por agressão. Na terça, o agressor teria iniciado uma discussão por conta do pagamento de uma televisão", informou a Polícia Militar.

Após a primeira discussão entre o casal, a vítima relatou que ambos saíram juntos de casa para realizar o pagamento em um comércio da cidade. "Durante o deslocamento, o seu esposo continuava com as ofensas e, ao retornarem para a casa, o mesmo teria apresentado comportamento eufórico quando começou a quebrar objetos e fazer gritarias".

O agressor também teria dito que pegaria uma arma para matá-la e, neste momento, a forçou entrar no veículo lhe dando socos e chutes na cabeça. "A vítima disse ainda que o esposo alegou que pegaria uma testemunha e iria levá-la para algum lugar com o objetivo de matá-la e depois atearia fogo no veículo com ela amarrada dentro".

Diante dos relatos da mulher, a PM prendeu o agressor em flagrante e o conduziu até a Unidade de Pronto Atendimento. "Haja visto que ele relatou que também havia sido agredido pela vítima". Em seguida, o suspeito foi encaminhado à delegacia. A vítima foi levada para realização de exames de lesão corporal com hematomas na região da cabeça e face.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.