Menu
em

Homem é morto pelo próprio filho enquanto dormia

A segunda-feira (3) foi marcada por uma tragédia familiar em Imbituva, região dos Campos Gerais, onde um homem de 64 anos foi morto pelo próprio filho a golpes de machado enquanto dormia. O filho aparentemente apresenta distúrbios mentais.

Por volta das 14h30 a equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre agressão em residência no bairro Vila Nova. Ao chegar no local, a equipe encontrou o filho sentado do lado de fora da casa. Ele apresentava sinais de distúrbios mentais e falava palavras sem nexo, mas confessou que teve uma discussão com seu pai e o agrediu. Ao entrar na residência a polícia encontrou o homem caído com um ferimento na orelha direita. O socorro médico foi chamado mas foi constatado que o homem já estava em óbito.

Segundo relato do próprio filho ele utilizou um machado para agredir seu pai enquanto este dormia e mostrou à equipe policial onde estava a arma que supostamente foi utilizada para a agressão. O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A mãe do rapaz, e esposa da vítima – bastante abalada diante da situação -, contou que saiu de manhã em direção ao Centro da cidade e deixou esposo e filho em casa. Ao retornar para casa, após o almoço, encontrou o marido deitado na cama e coberto. Ao retirar a coberta percebeu que o homem tinha marcas de sangue e um ferimento na cabeça. Ela então pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.

A Polícia Civil de Imbituva e Criminalística estiveram no local para apurar as circunstâncias em que o crime ocorreu. O corpo da vítima foi  levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile