em

Homem é morto a facadas no residencial Londres

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o homicídio de um homem, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (31), em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 17 horas, na região do jardim Londres, em Uvaranas. Segundo o relato de moradores, o rapaz invadiu o interior de uma residência na rua Lourival de Sá Ribas, possivelmente em fuga de seus agressores.

De acordo com o proprietário do imóvel, ele entrou correndo na casa e a família, com receio de quais eram suas intenções e para proteger as crianças, o colocaram para fora. No local, populares relataram que ele fugia de um grupo de pessoas, possivelmente após se envolver em uma briga, e que ele teria sido alcançado nos fundos do imóvel, onde foi golpeado com um instrumento perfurante.

Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima por mais de 45 minutos, sem sucesso. A equipe identificou pelo menos 12 perfurações, principalmente nas costas e crânio. A PM esteve no local colhendo informações. A princípio, a vítima residia nas proximidades e tinha 29 anos, mas a identidade não foi oficialmente confirmada até o fechamento desta edição. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.