Um homem de 28 anos foi executado a tiros na tarde de quinta-feira (11) na Vila Nova e o corpo foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira (12). Estava enterrado dentro do Parque Margherita Masini, nos fundos vila, em Ponta Grossa. Um suspeito foi detido e o outro não foi encontrado.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) às 11h30 desta sexta. Segundo quem acompanhou a remoção, cachorros teriam desenterrado parte do corpo, que estava em cova rasa, para se alimentar. A história que envolve a execução teria começado na semana passada.
Informações extra-oficiais colhida junto a policiais que estiveram no Parque Margherita, suspeita-se que a vítima seja o homem que na semana passada tentou matar uma adolescente de 14 anos na Vila Nova. Na quinta-feira ele teria voltado ao bairro para nova tentativa.
A adolescente é filha de uma mulher conhecida no bairro, que também segundo informações extra-oficiais, é suspeita de tráfico de drogas. Os suspeitos de terem executado o homem de 28 anos, depois do crime, teriam transportado o corpo em uma carriola, cena testemunhada por moradores da Vila Nova.
Um dos homens visto empurrando a carriola seria o pai da adolescente. Ele e o suspeito detido residem na mesma residência. A polícia ainda não localizou o principal suspeito da execução. O corpo não foi, até esta publicação, oficialmente identificado.
Veja o vídeo!