em

Homem é atacado por cães em PG e tutor vai preso

Homem teve ferimentos em braços, pernas e face. Foto: reprodução/GCM.

Um homem de 36 anos foi atacado por três cães que estavam em frente a uma residência na Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. O caso foi registrado durante a tarde do sábado (8), por volta das 17h40 e foi atendido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Um dos três animais era um cachorro da raça pitbull.

Leia também: Engenheiro que morreu na Souza Naves é sepultado nesta segunda (10)

O homem teve ferimentos nos braços, nas pernas e na face. Ele relatou que caminhava pela rua quando foi atacado pelos animais. Disse ainda que o cão pitbull que o mordeu só soltou quando uma testemunha que passava pelo local foi acudi-lo. A GCM acionou o SAMU para atendimento e o homem não quis ir para o hospital. 

Um vizinho disse saber quem era o proprietário dos cães. Porém, em contato telefônico, a GCM não conseguiu confirmar a identidade da pessoa. Outro morador da região afirmou conhecer o tutor dos animais e disse que ele estava em uma lanchonete. Os guardas foram até o local e encontraram o suspeito.

Como a vítima tinha interesse em representar contra o tutor dos animais, o cidadão foi preso por omissão de cautela e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.