em

Homem baleado após briga por estacionamento segue em estado grave

Um homem de 35 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, após se envolver em uma discussão por causa de uma vaga de estacionamento, nas proximidades do Parque Lacustre, em Castro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou ao local por volta das 19h30 com a esposa. O Parque sediava um evento municipal no momento. A vítima teria estacionado o carro em frente a um bar, e o proprietário disse que ele não poderia parar no local. Ambos teriam entrado em vias de fato, e o dono no estabelecimento entrou e voltou com uma arma de fogo, realizando cinco disparos contra o casal. O homem foi atingido por um disparo no braço esquerdo e outro no tórax. A mulher não chegou a ser atingida.

A PM estava nas proximidades e foi ao local assim que ouviu os tiros. Mas, devido à grande aglomeração de pessoas, não localizou o autor dos disparos, que teria fugido pelos fundos do bar. Ele já foi identificado, mas continua foragido até o momento. A vítima foi conduzida, posteriormente, ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde segue internada na UTI, inconsciente, respirando por aparelhos.

Divulgação
Crime ocorreu no Parque Lacustre, onde ocorria evento municipal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.