Menu
em

Homem ameaça filha com pedaço de pau e é agredido por populares

Pedaço de pau utilizado para ameaçar menina. Foto: Divulgação/GCM.

A Guarda Civil Municipal atuou em uma ocorrência de violência doméstica em Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira (2). A situação aconteceu às 2h25 na Avenida Euzébio de Queiroz, Bairro de Uvaranas. Um homem teria ameaçado sua filha com um pedaço de pau e acabou agredido por pessoas na rua.

Leia também: Idoso assedia mulher, é empurrado e bate a cabeça ao cair em PG

Uma mulher relatou que seu ex-marido chegou embriagado à casa dela, batendo objetos e chutando a porta. A filha do ex-casal pediu que ele parasse, para que não acordasse o filho mais recém-nascido da mulher. A partir daí, o homem teria feito diversas ofensas à filha e investiu contra ela usando um pedaço de madeira.

A mãe da menina interviu e teria sofrido ameaças de morte. Como a situação aconteceu em frente à residência, na parte externa, alguns populares viram a agitação, se envolveram e agrediram o homem. Uma equipe da GCM avisou o cidadão na esquina e ele confirmou as agressões. Ele reclamava de dores no corpo e tinha escoriações, mas recusou atendimento.

Em busca no banco de dados, constava em nome do suspeito uma medida protetiva que impedia que ele se aproximasse da ex-mulher. O homem tinha ciência disso. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile