Menu
em

HGU registra elevação de procura por Pronto Atendimento

Foto: Arquivo DC

A direção do Hospital Geral Unimed (HGU), em Ponta Grossa, emitiu nesta quarta-feira (5) comunicado em que avisa beneficiários e a população sobre o aumento da procura pelo serviço de Pronto Atendimento. A instituição constata que os sintomas respiratórios são a principal motivação de procura dos pacientes.

“O Hospital Geral Unimed, assim como os demais serviços de saúde públicos e privados, registrou considerável aumento da procura pelo Pronto Atendimento nos últimos dias, devido à conjugação de vírus causadores de Influenza e Covid”, afirma.

“Com a alta demanda, o tempo de espera para atendimento pode estar acima do normal”, admite o HGU, que faz mudanças para dar conta da demanda.

“O hospital está remanejando algumas equipes internas para este tipo de atendimento. Recomendamos aos nossos beneficiários que contem com o nosso Pronto Atendimento digital, disponível 24 horas por dia”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile