Menu
em

Guilherme Mazer deixa PSOL e se desvincula de mandato coletivo na Câmara de PG

Mazer, que atuou na campanha para eleger Lula, agora vai para o PT. Foto: reprodução.

O co-vereador de Ponta Grossa, Guilherme Mazer, anunciou que está de saída do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Mazer anunciou na manhã desta sexta-feira (1º) em suas redes sociais que irá se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT). Com a movimentação, o político também anunciou que está se desvinculando formalmente do mandato coletivo do PSOL na Câmara.

Leia também: Nota Paraná procura ganhadores de prêmios de R$ 10 mil

“Peço a compreensão de todos vocês, vou me desvincular formalmente do Mandato Coletivo. Em comum acordo com a Josi, o João Stefaniak e a Ana Paula, além das funções que assumirei junto ao PT, seguirei contribuindo com o trabalho do Mandato Coletivo até o final da legislatura. A nossa luta continua!”, publicou Mazer no Facebook.

 No PT, o político disse que vai buscar o fortalecimento do campo progressista em Ponta Grossa. “Vou trabalhar para ajudar o governo do nosso presidente Lula e para construir, com muito diálogo, um campo progressista mais forte e mais unido em Ponta Grossa”, pontua.

Guilherme Mazer é engenheiro agrônomo pela UEPG e mestre em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável pela Universidade Federal da Fronteira Sul (2018). Ele já havia sido candidato a deputado federal em 2022 e vereador nas eleições de 2016 e 2012.   

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile