em

Guardas prendem estuprador em Ponta Grossa

Segundo a GCM, homem estava em grupo que fazia algazarra em via pública

Pelo menos seis indivíduos foram abordados, e um deles foi preso / Foto: Divulgação / GCM

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa percorria as ruas da área do Bairro Nova Rússia, na noite de sexta-feira (16), quando avistou um grupo de indivíduos. Eles estavam na esquina com a Rua Maurício de Nassau (diante do Shopping Total) fazendo algazarra e importunando motoristas e transeuntes. A verificação levou à prisão de estuprador em Ponta Grossa.

Estuprador em Ponta Grossa

Pelo menos seis homens foram abordados e revistados pelos agentes. Com eles nada ilícito foi encontrado, porém receberam orientações da equipe. Em consulta ao sistema, a GCM constatou que, contra um deles, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido diretamente para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Tornozeleira eletrônica

Poucas horas depois, outra equipe da GGM fazia patrulhamento na área central, quando foi abordada por um munícipe. Ele trouxe a informação de que um indivíduo havia acabado de romper tornozeleira eletrônica nas imediações. De posse das características do cidadão, os agentes o localizaram na Avenida Bonifácio Vilela, em frente ao número 526. Próximo dele estava a tornozeleira, rompida, caída no chão. O homem foi conduzido para a 13ª Subdivisão Policial.

Relembre:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.