em

Guarda-roupas viram armazéns da droga em vila de Ponta Grossa

Buscas da PM resultam em apreensões dentro da mobília do quarto dos suspeitos

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar, em cumprimento de mandados de busca e apreensão, já tem como regra básica a verificação dos guarda-roupas residenciais. Isso porque os criminosos acabam adotando certas práticas em comum, e uma delas é “esconder” drogas e armas dentro do guarda-roupas.

Na tarde dessa sexta-feira (17), por exemplo, a PM de Ponta Grossa, através da Equipe Choque, atuava na Operação Corpus Christi, quando deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário. A ação se deu por volta das 15h40, na Rua Doutor Arthur João de Maria Ribeiro, no Jardim Itapoá.

Guarda-roupas com drogas

No local, a moradora acompanhou as buscas realizadas pela equipe, sendo encontrada no guarda-roupas uma sacola com cerca de 55 gramas de substância análoga a maconha, e uma máquina de cartão. Diante dos fatos, a moradora de 22 anos foi encaminhada juntamente com a droga apreendida até a 13ª Subdivisão Policial.

Outra vez, no guarda-roupas

A outra situação foi na Rua Acácio Gomes Martins, também no Jardim Itapoá, por volta das 16h20 de sexta-feira. A Equipe Choque cumpriu Ordem de Busca e apreensão expedida pelo Poder Judiciário em outra residência. Segundo a PM, as buscas foram acompanhadas pelo casal morador, sendo localizada, também no guarda-roupas, uma bucha de substância análoga a maconha. Também estava no móvel uma pedra de substância análoga a crack, supostamente embalada para venda, cujo peso totalizou cerca de 13 gramas.

Ainda durante as buscas, em meio às roupas, foi encontrado um revólver cal.22 e 28 munições, e a quantia de R$1.864,00 em espécie. Diante dos fatos, o homem de 41 anos, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 13ª SDP com as drogas, a arma e
munições apreendidas. (As informações são do 1º BPM)

Leia também

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.