em

Guarda patrimonial é morto a facadas e esposa é principal suspeita

Um guarda patrimonial, de 39 anos, morador de Castro, região dos Campos Gerais, foi morto a facadas, na madrugada de quinta-feira (17), dentro da própria casa. O crime aconteceu no bairro Cantagalo II, por volta das seis horas da manhã. Equipes do Siate chegaram a ser acionadas, mas a vítima já estava em óbito.

Vítima foi morta dentro de casa no bairro Cantagalo II. (Foto: Blog de Castro/Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informaram que a autora do crime seria a própria esposa da vítima. Enquanto as equipes prestavam atendimento no local, a suspeita se apresentou e, segundo a PM, inicialmente ela teria confirmado que seria a responsável pela morte do marido. Mas teria negado a autoria momentos depois. "A mulher apresentava sintomas de embriaguez e foi conduzida à delegacia de Castro para prestar esclarecimentos", informou a Polícia Militar.

Testemunhas relataram que o guarda teria sido morto durante discussão com a esposa. O caso, no entanto, será investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.