em

Governo abre licitação para reformar Instituto de Criminalística de PG

O governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, publicou edital de licitação para contratação de empresa responsável por realizar obras de reforma na sede do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa, localizado no bairro da Nova Rússia.

O valor do certame é de R$ 394 mil com previsão de entrega em 120 dias após o início das obras. Já a abertura dos envelopes está prevista para acontecer no dia 16 de dezembro, às 9h30, em Curitiba. A obra prevê a reconstrução de um muro localizado na lateral do prédio, além de reparos na calçada, pintura, entre outros serviços.

Relembre

A Defesa Civil de Ponta Grosa interditou, em janeiro de 2017, a Rua Visconde de Itaboraí, localizada nos fundos do Instituto Médico Legal (IML). O motivo, de acordo com a coordenação da Defesa Civil, é o risco de desmoronamento, a qualquer momento, do muro dos fundos do IML. Desde então, o acesso de veículos e pedestres está impedido por tempo indeterminado.

Na época, a Defesa Civil informou que o muro lateral do prédio está com uma rachadura e inclinando para fora oferecendo riscos à população. "Parte dele sofreu uma inclinação de cerca de 11 centímetros e o outro lado andou 14 centímetros", informou o órgão.

Obra prevê a reconstrução de um muro localizado na lateral do prédio. (José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.