em

GM faz prisões no Londres e Guaragi por violência doméstica

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu dois homens após receber denúncias de violência doméstica. As prisões aconteceram na noite de segunda-feira (2), no Jardim Londres e no distrito de Guaragi.

Conforme relatório, uma equipe da GM estava em patrulhamento na região de Guaragi quando foi abordada por uma mulher que relatou que seu marido estava lhe ameaçando. Segundo relato da vítima, após ingerir álcool, o indivíduo havia quebrado o portão da residência e a ameaçado.

Diante da situação, a equipe deslocou até o local, onde abordou o suspeito e o encaminhou para a delegacia da 13ª SDP para as medidas cabíveis.

Em outra ocorrência, o grupamento Romu/Alpha foi acionado para atender uma denúncia de descumprimento de medida protetiva na Vila Londres. Ao se aproximar do local, a equipe encontrou um homem na frente da janela da casa e procedeu com a abordagem.

Durante a ação, os agentes da GM conversaram com a denunciante, que afirmou que o homem estava tentando entrar na residência, lhe ofendendo e ameaçando ela e seus filhos de morte. A vítima também afirmou que já tinha um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher contra o indivíduo, que demonstrava sinais de embriaguez e negou a situação. Diante dos fatos, os agentes deram voz de prisão para o indivíduo e o encaminharam para a delegacia da 13ªSDP. Em ambos os casos, não foi necessário o uso de algemas. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.