Menu
em

Giorgia Bin Bochenek registra chapa para concorrer às eleições da ACIPG

Foto: Divulgação

A empresária e advogada Giorgia Bin Bochenek protocolou nesta sexta-feira (01) a inscrição da chapa para a presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A concorrente ao cargo de chefia da Associação esteve acompanhada de nomes indicados para ocuparem os cargos de diretores da instituição.

A eleição para presidência da ACIPG deverá ocorrer no dia 14 de abril deste ano, e o estatuto da ACIPG determina que a cada dois anos sejam realizadas eleições, sempre na primeira quinzena do mês de abril, e de acordo com as mesmas determinações, parte da diretoria deve ser substituída e obrigatoriamente 50% do Conselho de Representantes deve ser modificado. O prazo para inscrições de chapas concorrentes à presidência da ACIPG se encerra no próximo dia 4 deste mês.

Girogia Bin Bochenek atualmente é Diretora de Relações Institucionais da ACIPG, preside o Comitê Avança Campos Gerais, é empresária sócia da DLunna calçados e bolsas femininas, e sócia do escritório Bin Advogados Associados, Mestre pela Universidade de Coimbra, formada em direito pela Universidade do Oeste Paulista, especialista em Direito Empresarial pela PUC-PR, pós-graduada em Direito do Trabalho pela APEJ e em Direito Aeronáutico pela Universidade Tuiuti do Paraná, pós-graduada em Administração Pública pela PUC-MG. A diretora também já foi coordenadora do programa OAB Cidade – Subseção OAB Ponta Grossa, Presidente do Rotary Club Ponta Grossa Alagados, Presidente do Observatório Social do Brasil -Campos Gerais, Diretora da ACIPG Mulher, Vice-presidente da comissão do Agronegócio da OAB subseção de Ponta Grossa e Secretária da Comissão de Infraestrutura e sustentabilidade da OAB Paraná.

LEIA NO DCMAIS: Delegado Nagib Nassif presta contas à ACIPG

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile