em

Geraldo Stocco anuncia pré-candidatura

O vereador ponta-grossense fez o anúncio em suas redes sociais

Foto: Divulgação

O vereador ponta-grossense Geraldo Stocco anunciou, na noite desta segunda-feira (4), que vai concorrer à uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná nas eleições deste ano.

O agora pré-candidato a deputado estadual fez o anúncio por meio das suas redes sociais, em uma postagem onde lembra a sua trajetória política – iniciada cedo, aos 23 anos, quando foi eleito para o seu primeiro mandato como vereador.

“Chegou a hora, time! Entrar na vida pública foi uma decisão difícil… fazer política do jeito certo e com seriedade é um desafio diário! Em 2016 eu era estagiário e vocês me elegeram vereador! Em 2020, vocês me reelegeram com a segunda maior votação para a Câmara Municipal de Ponta Grossa! Em 2022, temos um novo desafio! Conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná!”, destacou ele.

“Me coloco como pré-candidato a deputado estadual com a intenção de levar nossas ideias para todo o Estado! Está na hora de renovar a Assembleia não só com novos nomes, mas com novas ideias, novos propósitos! ‘Bora’? Conto com cada um de vocês!”, escreveu o Geraldo Stocco.



Péricles confirma que não será candidato em 2022

O ex-prefeito de Ponta Grossa, Péricles de Holleben Mello, confirmou que não será candidato nas eleições de outubro. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), ele oficializou que vai apoiar as candidaturas de Aliel Machado (PV) à Câmara Federal e de Gerveson Tramontin (PT) à Assembleia Legislativa do Paraná.

Prefeito de Ponta Grossa entre 2001 e 2004, Péricles vinha concorrendo a cada quatro anos à Assembleia, mas acabou não conquistando cadeira no último pleito, em 2018. Foram 3,5 mil votos a menos do que Luciana Rafagnin (PT).

Sem o nome de Péricles, o partido aposta fichas, em Ponta Grossa, no ex-vereador Gerverson Tramontin. Formado em Pedagogia, ele ocupou a Câmara Municipal por três mandados consecutivos, foi secretário de Assistência Social na gestão de Péricles e candidato a prefeito de PG em 2008. (por Felipe Liedmann)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.