Menu
em

GCM prende suspeito de tentar matar mulher com espada artesanal em PG

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa prendeu um homem na madrugada do sábado (20) por tentativa de feminicídio. O caso aconteceu por volta de 1h na Rua Sertanópolis, no Bairro Contorno.

Leia também: Mulher é esfaqueada em frente a bar de PG e fica em estado grave

Segundo informações da GCM, o homem de 39 anos foi encontrado na rua pelos agentes portando uma espada artesanal. O indivíduo foi abordado e informou à guarda que teria discutido com a companheira, a qual teria tentado agredi-lo. Ele, então, desferiu um golpe na cabeça da mulher com a arma branca artesanal, diz a corporação.  

Os populares que estavam no local relataram que não teriam presenciado a cena mas teriam escutado gritos decorrentes da briga. A equipe do SAMU realizou o primeiro atendimento. Na chegada dos socorristas, diz a GCM, a vítima estava desacordada e recobrou a consciência durante o atendimento. Ela possuía um corte na cabeça, o qual exigiu a realização de sutura.

A vítima foi encaminhada para a UPA Santa Paula para acompanhamento médico. Conforme a corporação, o suspeito já responde por uma tentativa de homicídio qualificada contra a companheira. Ele foi levado até a delegacia para apreciação do delegado de plantão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile