em

Força da marca faz Operário ganhar produtos licenciados

A força que o Operário tem fez com que empresários de Ponta Grossa e região se interessassem pela marca do clube. E depois da conquista do Campeonato Paranaense do ano passado o nome do time ganhou ficou em mais evidência. Hoje além da água Milagre e da vodka Kostoff, que já estão sendo comercializados, a marca Operário estará presente nos produtos Jandira.  A expectativa é que o itens exclusivos estejam disponíveis para os clientes em 15 dias. A Jandira também estará presente no estádio, já na estreia do Paranaense.

A intenção é fortalecer ainda mais a marca do clube e criar uma renda extra para o time, já que o Operário ganha royalties sobre os produtos comercializados. O responsável pelo licenciamento da marca Operário, Júlio César Salles, conta que não tem um levantamento do retorno, já que os produtos entraram de forma efetiva no mercado no início deste ano, mas acredita que o clube terá um bom retorno financeiro. “Acreditamos que dessa maneira conseguiremos reforçar o caixa e são números interessantes para o Operário. É uma marca forte que tem conseguido abrir portas para parceiros. O time ganha e as empresas também “, comenta Salles.

Leia mais na versão impressa do DC

 

Divulgação

Três produtos já levam a marca do Operário, o mais recente são os da marca Jandira

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.