em

Foragido de Telêmaco é localizado em PG após levar dois tiros

A Polícia Militar de Ponta Grossa identificou, na madrugada de domingo (22), um rapaz de 30 anos foragido da Justiça pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi localizado após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na região do Jardim Ouro Verde.

Inicialmente, o Siate foi acionado para socorrer a vítima e, quando se deslocava ao endereço inicialmente mencionado, encontrou com amigos do rapaz que o trouxeram até a Rua João Gualberto, no Núcleo Santa Maria, onde ocorreu o primeiro atendimento da equipe. Um dos tiros havia atingido as costas, e a bala tinha saído pelo abdômen. O outro disparo acertou perto da orelha. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi.

A Polícia Militar, por sua vez, recebeu o relato de “vias de fato seguida de disparo de arma de fogo” e, no Hospital, ao indagar o que havia ocorrido, recebeu um relato duvidoso do rapaz, que disse ter sido atingido durante uma festa. A PM verificou a identidade da vítima, e descobriu que ela havia mentido o próprio nome. Aprofundando a pesquisa, descobriu que havia dois mandados de prisão em aberto no nome do rapaz, ambos expedidos no município de Telêmaco Borba pelo crime de homicídio qualificado.

A vítima foi, então, transferida em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, onde permanece internada na ala cirúrgica, estável, se recuperando bem, e sob escolta policial. Ele deve ser encaminhado a unidade prisional assim que receber alta.

Fábio Matavelli
Rapaz foi inicialmente levado ao Hospital Municipal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.