Menu
em

Final feliz: cachorrinha Mel volta para a casa

A pug Mel voltou para os braços da sua família na manhã de terça-feira (11) após ter sido raptada, no último sábado (8), no Bairro de Uvaranas. O suspeito teria pulado o muro da residência e logo em seguida saiu andando com a cachorra nos braços. A reportagem do Diário dos Campos e portal DCmais noticiou o caso.

Segundo a tutora, Bárbara Emanueli Garret, a família chegou a percorrer algumas vilas do bairro e recebeu a informação de que o mesmo suspeito estaria vendendo a pug por R$ 50. Ela também recebeu algumas ligações onde pediam uma recompensa de R$ 800 para devolvê-la.

Na manhã de terça, um senhor bateu na casa da família para entregar a cachorrinha. “Ele disse que a encontrou na rua andando perdida. Nós achamos que quem estava com ela resolveu soltá-la por receio de responder pelo crime”, comemorou.

A pug pertence à filha de Bárbara, Maria Alice, de 6 anos, que estava sofrendo com saudades da sua companheira. “Ela está na escola agora mas, assim que chegar, vai ver que a Mel voltou para a casa”, comemorou.

Cachorrinha pertence à Maria Alice, de 6 anos, que está sofrendo. (Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile