Menu
em

Final de semana foi trágico nos Campos Gerais

Walter Téle Menechino

Caminhão e GM Celta bateram na Rodovia Transbrasiliana e quatro jovens morreram

GM Corsa estaria na pista contrária quando bateu de frente com o caminhão

O final de semana foi trágico nos Campos Gerais. Quatro jovens,um deles integrante de uma banda de pagode de Tibagi, os Inimigos do Samba, morreram em um acidente na Rodovia Transbrasiliana. Em Reserva, pai e filha foram assassinados a tiros na zona rural do município. O suspeito, ex- companheiro da jovem, também baleou o ex-cunhado e depois, segundo informações ainda não confirmadas, teria tirado a própria vida.

Dos quatro jovens que morreram em acidente na BR 153, em Ventania na tarde de domingo, um apenas o percursionista Thaylon Alves era integrante da banda. Paulo Rutiele, Douglas Souza e Nathan Kcrucz eram amigos de Thaylon. Eles estavam em um GM Corsa que colidiu de frente com um caminhão. A PRF informou que o carro estava na pista contrária, mas ainda investiga as circunstâncias do acidente. O prefeito de Tibagi, Artur Butina, assinou nesta segunda-feira (06) decreto instituindo luto oficial no município por três dias por conta da morte trágica de quatro jovens tibagianos.

O caso de Reserva ocorreu no domingo na localidade de Baixa Funda, por volta das 15 horas. As vítimas foram Pedro Speke, de 69 anos, e sua filha Adriane Speke, de 28 anos. Ela deixou duas filhas, uma de apenas 5 meses, e outra de 4 anos. O irmão de Adriane também foi baleado e encaminhado a uma unidade hospitalar. O suspeito seria o ex-companheiro dela, que fugiu em um Renault Clio.

Na manhã desta segunda-feira (6), segundo informações veiculadas em redes sociais, o suspeito teria tirado a própria vida. Não há confirmação oficial sobre esse fato.

  • Matéria atualizada às 9 horas desta segunda-feira (6), explicando que apenas um dos quatro jovens de Tibagi integrava abanda Inimigos do Samba.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile