Menu
em

Festival em PG trará show inédito para o palco do Ópera

Foto: Divulgação | Rodolfo Justamand

Três dos maiores representantes da música regionalista em Ponta Grossa prepararam uma surpresa para o público do Festival Memorabilia, um evento que busca valorizar a nova geração 60+. De forma inédita, os cantores e instrumentistas Álvaro Bueno, Boró e Silvestre Alves se encontram no palco do Cine-Teatro Ópera.

Será a estreia do show ‘O Encontro’, neste sábado, 13 de julho, às 20h. A entrada é gratuita e aberta para todos. O Festival é realizado pela Diálogos Culturais, com produção da Estratégia Projetos Criativos e Inspire Projetos Criativos.

A proposta do show é que os três artistas explorem e compartilhem as riquezas culturais do Paraná, como sua fauna e flora, sua memória e histórias a partir das composições autorais. Para Eziquiel Ramos, diretor geral do evento, esse encontro é especial porque é a primeira vez que os três se reúnem neste formato de trio. “Além de escolher o repertório, eles tiveram o desafio de traduzir suas composições em uma história com começo, meio e fim, criando uma narrativa envolvente para o público”, comenta.

Outro aspecto marcante da apresentação é que eles irão cantar as composições um dos outros, o que torna o espetáculo ainda mais diversificado e interessante.

O Festival

O Festival Memorabilia 60+ é um projeto multicultural com programação que inclui apresentações musicais, exposição interativa e rodas de conversa que trarão convidados para abordar temáticas de interesse do público-alvo, como saúde, convívio social, empregabilidade, qualidade de vida, entre outros. A programação também conta com o encerramento, no domingo (14), às 19h, com o cantor Moacyr Franco.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile