em

Fantasma encerra primeira fase da Segundona invicto

 

 

O Operário Ferroviário venceu o Paranavaí, na tarde de domingo (16), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.Com o resultado, o Fantasma chegou aos 25 pontos e encerrou a primeira fase na liderança da competição. Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense. O próximo jogo do Fantasma é no domingo (23) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela segunda fase da Segundona do Paranaense.

Em entrevista após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o time na primeira fase. “Nós jogamos como a equipe vem jogando durante a competição. Claro que, em alguns momentos, você não consegue manter a mesma intensidade, até pelo período em que foram esses nove jogos. Mas o importante é que a campanha foi boa, conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era terminar a primeira fase em primeiro, com certeza com justiça e merecimento por tudo aquilo que a equipe fez durante a competição. Daqui para frente todos vão buscar o acesso, então os jogos vão ficar mais difíceis. Mas nós estamos no caminho certo e vamos procurar melhorar algumas coisas para entrarmos ainda mais fortes nessa briga”, reforça o técnico.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Operário tentou pressionar, mas o Paranavaí marcou forte. Já na segunda etapa, o Fantasma conseguiu se organizar e criar mais chances. Aos sete minutos, Jean Carlo fez jogada pela direita e deu passe para Serginho Paulista chutar de longe e abrir o placar para o alvinegro.

O Operário chegou a ficar com um a menos na partida, quando Dione recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o Fantasma reagiu e, aos 39 minutos, Lucas Batatinha sofreu pênalti e ele mesmo converteu, fechando o placar de 2 a 0 para o time da casa.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Willian Daltro, Serginho Paulista, Washington, Dione, Jean Carlo e Cristian. No segundo tempo, entraram Daisson, Lucas Batatinha e Thalles nos lugares de Jean Carlo, Washington e Cristian.

Divulgação
O Fantasma não deu chances ao Paranavaí, em Vila Oficinas.

 

FICHA TÉCNICA

 

Operário 2×0 Paranavaí

Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – 1ª fase – 9ª rodada

Estádio Germano Krüger – 16/04/17 – 15h30

 

Operário: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Willian Daltro, Serginho Paulista, Washington (Daisson), Dione, Jean Carlo (Lucas Batatinha) e Cristian (Thalles). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Lisa, Acácio, Dipão, Diego Macedo, Gabriel, Murilo e João Vitor.

 

Paranavaí: Cesar, Alan, Giusepe, Glauber, João Antonio (Alessandro), João Victor, Ricardinho, Chimbinha (Luizinho), Yan, Robinho (Guga) e Jeferson. Téc: Rafael Andrade Marques

Banco: Dida, Rômulo, Ataide, Hercules e Breno.

 

Gols: Serginho Paulista e Lucas Batatinha (Operário)

 

Cartões Amarelos: Danilo Báia, Gabriel, Dione (2) e Cristian (Operário); Giuseppe, João Antonio e Jeferson (Paranavaí)

Cartões Vermelhos: Glauber (Paranavaí) e Dione (Operário)

 

Árbitro: Amauri Carvalho Pahins

Assistente 1: Reube Dobrychlop dos Reis

Assistente 2: Kelvin Cardoso

Quarto Árbitro: Alexandre Sanches Ferreira

Assessor: Luiz Marcelo Casagrande

Delegado: Tiago Luis Brandalise

 

Público pagante: 1.525 pessoas

Público total: 1.768 pessoas

Renda: R$ 34.835

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.